“Queer Eye” já tem data para voltar! Nesta quinta-feira (18), a Netflix confirmou a estreia da 6ª temporada para o dia 31 de dezembro. Os novos episódios levarão Bobby Berk, Karamo Brown, Tan France, Antoni Porowski e Jonathan Van Ness para o Texas.
Com uma pegada country, os cowboys queer também receberão uma nova música-tema – uma versão alternativa de “All Things (Just Keep Getting Better)”. Confira a prévia da atração:
“‘Queer Eye’ adora celebrar as grandes cidades americanas e Austin se encaixa nesse critério em grande estilo”, diz a showrunner Jennifer Lane. “Texas e Austin são ricos em cultura e têm muitas camadas complexas, diversas e identificáveis. Austin e as comunidades vizinhas são o lar de uma grande variedade de nossos tipos de histórias favoritas – aquelas que não são contadas com frequência. E, para completar, é divertido para ver o Fab 5 com botas de cowboy!”
A temporada começou a ser gravada em março de 2020, pouco antes da quarentena forçar a paralisação de produções hollywoodianas. O intervalo trouxe mudanças para o projeto. “Todos passaram muito tempo sozinhos durante 2020, ter a família Queer Eye se reunindo novamente na primavera de 2021 foi como um grande, longo, demorado e necessário abraço”, diz ela.
Berk, o especialista em design de interiores do programa, acrescenta: “Isso também nos fez perceber o valor das conexões que tínhamos, o bem que nosso programa faz, o efeito que tem na vida das pessoas e o valor dos abraços e das conexões humanas que perdemos ao longo do ano. Acho que a pandemia teve esse efeito em muitas pessoas – nos reconectou com o que é realmente importante no mundo: as pessoas em nossas vidas e o bem que podemos ir lá e fazer.”
Relembrando: a sexta temporada de “Queer Eye” estreia em 31 de dezembro na Netflix.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment