Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

“Queer Eye”: Fab 5 vai para o Texas na 6ª temporada, que estreia em dezembro

Queer Eye” já tem data para voltar! Nesta quinta-feira (18), a Netflix confirmou a estreia da 6ª temporada para o dia 31 de dezembro. Os novos episódios levarão Bobby Berk, Karamo Brown, Tan France, Antoni Porowski e Jonathan Van Ness para o Texas.

Com uma pegada country, os cowboys queer também receberão uma nova música-tema – uma versão alternativa de “All Things (Just Keep Getting Better)”. Confira a prévia da atração:

“‘Queer Eye’ adora celebrar as grandes cidades americanas e Austin se encaixa nesse critério em grande estilo”, diz a showrunner Jennifer Lane. “Texas e Austin são ricos em cultura e têm muitas camadas complexas, diversas e identificáveis. Austin e as comunidades vizinhas são o lar de uma grande variedade de nossos tipos de histórias favoritas – aquelas que não são contadas com frequência. E, para completar, é divertido para ver o Fab 5 com botas de cowboy!”

A temporada começou a ser gravada em março de 2020, pouco antes da quarentena forçar a paralisação de produções hollywoodianas. O intervalo trouxe mudanças para o projeto. “Todos passaram muito tempo sozinhos durante 2020, ter a família Queer Eye se reunindo novamente na primavera de 2021 foi como um grande, longo, demorado e necessário abraço”, diz ela.

Berk, o especialista em design de interiores do programa, acrescenta: “Isso também nos fez perceber o valor das conexões que tínhamos, o bem que nosso programa faz, o efeito que tem na vida das pessoas e o valor dos abraços e das conexões humanas que perdemos ao longo do ano. Acho que a pandemia teve esse efeito em muitas pessoas – nos reconectou com o que é realmente importante no mundo: as pessoas em nossas vidas e o bem que podemos ir lá e fazer.”

Relembrando: a sexta temporada de “Queer Eye” estreia em 31 de dezembro na Netflix.

voltando pra home