series

“PEN15”, série de comédia do Hulu, será encerrada na 2ª temporada

PEN15”, atração do Hulu indicada ao Emmy de Melhor Série de Comédia, chegará ao fim em sua segunda temporada. Os últimos episódios do projeto serão lançados no streaming em 3 de dezembro (via Variety).

A trama acompanha Maya Erskine e Anna Konkle, criadoras da série, interpretando versões de 13 anos de si mesmas durante a virada do milênio. Outros alunos do ensino médio apresentado na atração são interpretados por adolescentes reais.

Um representante do Hulu disse à Variety que as idealizadoras do projeto “sentem que a história que queriam contar chegou ao fim com a próxima metade da segunda temporada”. Anteriormente, as produtoras já tinham citado que o desfecho da trama poderia ser afetado pelas dificuldades causadas pela pandemia e que o projeto provavelmente seria concluído, no máximo, em seu terceiro ano.

Além da dupla, a série também foi criada, escrita e produzida por Sam Zvibleman. Além do Emmy, a produção recebeu indicações ao Writers Guild of America Awards e ao Gotham Awards. Venceu o Critics Choice Television Awards de Melhor Série de Comédia em 2020.

No Brasil, “PEN15” pode ser assistida no Paramount+. Confira o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

23 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás