Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

No Brasil, produção pode ser assistida no Paramount+ (Divulgação)
(Divulgação)
series

“PEN15”, série de comédia do Hulu, será encerrada na 2ª temporada

PEN15”, atração do Hulu indicada ao Emmy de Melhor Série de Comédia, chegará ao fim em sua segunda temporada. Os últimos episódios do projeto serão lançados no streaming em 3 de dezembro (via Variety).

A trama acompanha Maya Erskine e Anna Konkle, criadoras da série, interpretando versões de 13 anos de si mesmas durante a virada do milênio. Outros alunos do ensino médio apresentado na atração são interpretados por adolescentes reais.

Um representante do Hulu disse à Variety que as idealizadoras do projeto “sentem que a história que queriam contar chegou ao fim com a próxima metade da segunda temporada”. Anteriormente, as produtoras já tinham citado que o desfecho da trama poderia ser afetado pelas dificuldades causadas pela pandemia e que o projeto provavelmente seria concluído, no máximo, em seu terceiro ano.

Além da dupla, a série também foi criada, escrita e produzida por Sam Zvibleman. Além do Emmy, a produção recebeu indicações ao Writers Guild of America Awards e ao Gotham Awards. Venceu o Critics Choice Television Awards de Melhor Série de Comédia em 2020.

No Brasil, “PEN15” pode ser assistida no Paramount+. Confira o trailer:

voltando pra home