Menu Papel POP
No Brasil, produção pode ser assistida no Paramount+ (Divulgação)

“PEN15”, série de comédia do Hulu, será encerrada na 2ª temporada

MAIS SOBRE:

PEN15”, atração do Hulu indicada ao Emmy de Melhor Série de Comédia, chegará ao fim em sua segunda temporada. Os últimos episódios do projeto serão lançados no streaming em 3 de dezembro (via Variety).

A trama acompanha Maya Erskine e Anna Konkle, criadoras da série, interpretando versões de 13 anos de si mesmas durante a virada do milênio. Outros alunos do ensino médio apresentado na atração são interpretados por adolescentes reais.

Um representante do Hulu disse à Variety que as idealizadoras do projeto “sentem que a história que queriam contar chegou ao fim com a próxima metade da segunda temporada”. Anteriormente, as produtoras já tinham citado que o desfecho da trama poderia ser afetado pelas dificuldades causadas pela pandemia e que o projeto provavelmente seria concluído, no máximo, em seu terceiro ano.

Além da dupla, a série também foi criada, escrita e produzida por Sam Zvibleman. Além do Emmy, a produção recebeu indicações ao Writers Guild of America Awards e ao Gotham Awards. Venceu o Critics Choice Television Awards de Melhor Série de Comédia em 2020.

No Brasil, “PEN15” pode ser assistida no Paramount+. Confira o trailer:

Comentários

Topo