cinema

“Pânico”: cartaz animado apresenta personagens da trama

Enquanto o público espera para poder assistir ao retorno da franquia “Pânico” aos cinemas, novos materiais são divulgados. Nesta quarta-feira (24), o longa-metragem ganhou um cartaz animado.

O pôster apresenta os principais personagens da premissa refletidos na faca do Ghostface. Durante a transição das imagens, algumas falas são entoadas ao fundo. Ligue o som e confira:

Abaixo, você fica com a sinopse oficial do longa:

“Vinte e cinco anos depois que uma série de assassinatos brutais chocou a pacata cidade de Woodsboro, um novo assassino vestiu a máscara do Ghostface e começou a mirar em um grupo de adolescentes para resgatar segredos do passado mortal da cidade.”

Com o retorno de Neve Campbell, David Arquette e Melissa Barrera no elenco principal, o longa é produzido pela Paramount Picutres e tem direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

“Pânico” estreia em 13 de janeiro de 2022 nos cinemas brasileiros.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

5 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

5 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

5 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

8 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

8 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

9 horas atrás