Uma das parcerias mais aguardadas da carreira de Pabllo Vittar e Rennan da Penha foi lançada na noite desta segunda-feira (29). “Number One” tem dado o que falar desde que foi anunciada e prometia uma mega produção para o videoclipe Cumprindo a promessa, o registro também chegou na noite de ontem.
Servindo uma mistura de K-Pop com Trap e o Funk tradicional do DJ, a faixa reafirma o lugar da Drag Queen e mostra o motivo de ela continuar sendo a “Number One”. “Tentam me imitar criando outros clones, mas sabe que eu nunca saio do teu fone. Quando você vai se tocar que não dá pra se livrar?”, diz na letra.
O videoclipe traz um ar futurístico e já é uma das maiores produções da carreira de ambos os artistas. Além disso, é uma crítica à indústria da música e, assim como na letra, aponta o problema sobre as ‘cópias’ e ao padrão inalcançável para o sucesso.
Dá uma olhada:
Apresentando muita coreografia, a direção é de João Monteiro, com quem a queen já trabalhou em “Problema Seu”, “Corpo Sensual” e “K.O”. Já a faixa está disponível em todas as plataformas digitais.
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
Leave a Comment