Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Pabllo Vittar e Rennan da Penha trazem estética futurística para o clipe de “Number One”; assista

Uma das parcerias mais aguardadas da carreira de Pabllo Vittar e Rennan da Penha foi lançada na noite desta segunda-feira (29). “Number One” tem dado o que falar desde que foi anunciada e prometia uma mega produção para o videoclipe Cumprindo a promessa, o registro também chegou na noite de ontem.

Servindo uma mistura de K-Pop com Trap e o Funk tradicional do DJ, a faixa reafirma o lugar da Drag Queen e mostra o motivo de ela continuar sendo a “Number One”. “Tentam me imitar criando outros clones, mas sabe que eu nunca saio do teu fone. Quando você vai se tocar que não dá pra se livrar?”, diz na letra.

O videoclipe traz um ar futurístico e já é uma das maiores produções da carreira de ambos os artistas. Além disso, é uma crítica à indústria da música e, assim como na letra, aponta o problema sobre as ‘cópias’ e ao padrão inalcançável para o sucesso.

Dá uma olhada:

Apresentando muita coreografia, a direção é de João Monteiro, com quem a queen já trabalhou em “Problema Seu”, “Corpo Sensual” e “K.O”. Já a faixa está disponível em todas as plataformas digitais.

voltando pra home