Quando os indicados ao Grammy 2022 foram revelados na tarde desta terça-feira (23), o público logo percebeu a ausência de Miley Cyrus na lista. A artista apareceu no Twitter poucas horas depois, publicando o link de um artigo da Best Life.
A matéria, publicada em janeiro de 2020, relembrava grandes artistas e bandas que nunca receberam um Grammy. Entre eles, Queen, Patti Smith, Jimi Hendrix, Tupac, Björk e Diana Ross.
A publicação chamou a atenção para a negligência da maior premiação de música com nomes lendários da indústria. Por isso, Cyrus tuitou: “Estou em boa companhia”.
Confira:
Cyrus poderia concorrer com “Plastic Hearts”, que foi lançado em novembro do ano passado. O álbum atendia ao prazo de elegibilidade definido pelo Grammy, de 1º de setembro de 2020 a 5 de novembro de 2021, mas não levou indicações.
A artista foi tecnicamente lembrada por meio de “MONTERO”, disco de Lil Nas X indicado a Álbum do Ano, já que possui créditos de compositora. Mas, na prática, ela não leva o gramofone. Relembre as indicações ao Grammy 2022 aqui.
As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…
VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…
A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Leave a Comment