Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Miley Cyrus relembra artistas sem vitórias no Grammy: “Estou em boa companhia”

Quando os indicados ao Grammy 2022 foram revelados na tarde desta terça-feira (23), o público logo percebeu a ausência de Miley Cyrus na lista. A artista apareceu no Twitter poucas horas depois, publicando o link de um artigo da Best Life.

A matéria, publicada em janeiro de 2020, relembrava grandes artistas e bandas que nunca receberam um Grammy. Entre eles, Queen, Patti Smith, Jimi Hendrix, Tupac, Björk e Diana Ross.

A publicação chamou a atenção para a negligência da maior premiação de música com nomes lendários da indústria. Por isso, Cyrus tuitou: “Estou em boa companhia”.

Confira:

Cyrus poderia concorrer com “Plastic Hearts”, que foi lançado em novembro do ano passado. O álbum atendia ao prazo de elegibilidade definido pelo Grammy, de 1º de setembro de 2020 a 5 de novembro de 2021, mas não levou indicações.

A artista foi tecnicamente lembrada por meio de “MONTERO”, disco de Lil Nas X indicado a Álbum do Ano, já que possui créditos de compositora. Mas, na prática, ela não leva o gramofone. Relembre as indicações ao Grammy 2022 aqui.

voltando pra home