música

MABBI ressalta liberdade e poder feminino no clipe de “Câmera Lenta”

“Câmera Lenta” é o nome do novo single de MABBI. Uma composição HITMAKER, que assina todos os lançamentos da cantora, a faixa traz temas pertinentes ao ressaltar liberdade e poder feminino.

O lançamento foi acompanhado de um poderoso videoclipe. Produzido pela Gringa Filmes, o registro audiovisual lançado ao meio-dia de hoje (25) apresenta diversas versões da artista, muita coreografia e sensualidade. O trabalho carrega inspirações na cantora Christina Aguilera, no filme Burlesque e nos anos 1920.

Assista:

A gíria popular “uma pessoa sete”, muito conhecida dos cariocas, vai ficar na ponta da língua de todos os brasileiros que ouvirem “Câmera Lenta”. A nova música de MABBI traz esse dito popular fazendo uma crítica a quem se acha muito ou mais esperto que alguma mulher, ou, como os cariocas falam, “uma pessoa sete”, e deixa claro: “Nós mulheres também praticamos a lei do desapego e podemos nos envolver sem nos apaixonar. Chega desses estereótipos!”, comenta a cantora.

“A nossa ideia era trazer a sensualidade da MABBI com looks que deixassem um ar de mistério e também de modernidade. Montamos looks que envolvem terno, blazer, smoking, bordado, strass, pele à mostra e gravata com broche para deixar o look mais feminino e conceitual”, disse Carol Pereira, fashion stylist.

A faixa chega na sequência de “Sentadão Nervoso”, “Bateu” em parceria com CAIQ e “Querendo Mais”. Ouça “Câmera Lenta” nas plataformas digitais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

3 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

4 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

5 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

5 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

6 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

6 horas atrás