Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: FB Vasconcellos
Foto: FB Vasconcellos
música

MABBI ressalta liberdade e poder feminino no clipe de “Câmera Lenta”

“Câmera Lenta” é o nome do novo single de MABBI. Uma composição HITMAKER, que assina todos os lançamentos da cantora, a faixa traz temas pertinentes ao ressaltar liberdade e poder feminino.

O lançamento foi acompanhado de um poderoso videoclipe. Produzido pela Gringa Filmes, o registro audiovisual lançado ao meio-dia de hoje (25) apresenta diversas versões da artista, muita coreografia e sensualidade. O trabalho carrega inspirações na cantora Christina Aguilera, no filme Burlesque e nos anos 1920.

Assista:

A gíria popular “uma pessoa sete”, muito conhecida dos cariocas, vai ficar na ponta da língua de todos os brasileiros que ouvirem “Câmera Lenta”. A nova música de MABBI traz esse dito popular fazendo uma crítica a quem se acha muito ou mais esperto que alguma mulher, ou, como os cariocas falam, “uma pessoa sete”, e deixa claro: “Nós mulheres também praticamos a lei do desapego e podemos nos envolver sem nos apaixonar. Chega desses estereótipos!”, comenta a cantora.

“A nossa ideia era trazer a sensualidade da MABBI com looks que deixassem um ar de mistério e também de modernidade. Montamos looks que envolvem terno, blazer, smoking, bordado, strass, pele à mostra e gravata com broche para deixar o look mais feminino e conceitual”, disse Carol Pereira, fashion stylist.

A faixa chega na sequência de “Sentadão Nervoso”, “Bateu” em parceria com CAIQ e “Querendo Mais”. Ouça “Câmera Lenta” nas plataformas digitais.

voltando pra home