A Netflix compartilhou nesta sexta-feira (12) a primeira imagem da comédia romântica com Lindsay Lohan e Chord Overstreet. O registro destaca os dois atores em um cenário natalino.
Veja:
O novo filme acompanha uma jovem herdeira, mimada e recém-noiva. Depois de sofrer um acidente de esqui, ela perde a memória e fica sob os cuidados do proprietário de uma pousada.
Além Lohan e Overstreet, o elenco conta com George Young, Jack Wagner e Olivia Perez. A direção é de Janeen Damian, que assina o roteiro com Jeff Bonnett, Ron Oliver e Michael Damian.
Brad Krevoy, Michael Damian, Amanda Phillips, Eric Jarboe e David Wulf são os produtores do longa-metragem, que ainda não tem título oficial. A estreia está prevista para o final de 2022.
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Leave a Comment