Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia em 16 de dezembro (Divulgação/Reprodução)
(Divulgação/Reprodução)
famosos

Lil Nas X brinca que pode interpretar Miles Morales após tirar foto com Tom Holland e Andrew Garfield

O sentido aranha está alerta! Entre os diversos rumores e teorias que envolvem “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, há também espaço para algumas brincadeiras. Nesse sentido, Lil Nas X não perdeu a chance de brincar após tirar uma foto com Tom Holland e Andrew Garfield em um evento da GQ.

Após diversos compartilhamentos da imagem, o rapper compartilhou o clique com a seguinte legenda: Os rumores são verdadeiros, vou interpretar Miles Morales”.

Confira:

Vale dizer que ainda nesta semana, Tom abordou o personagem em uma entrevista. Na ocasião, ele disse: “Talvez seja hora de eu seguir em frente. Talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme de Miles Morales. Tenho que levar Peter Parker em consideração também, porque ele é uma parte importante da minha vida ”, afirmou o ator. Confira mais detalhes por aqui.

Miles Morales já apareceu em diversas mídias. O herói surgiu nas HQs da Marvel em agosto de 2011 pelas mãos de Sara Pichelli e Brian Michael Bendis, na revista Ultimate Comics: Fallout #4. Ao cair nos gostos dos fãs, assim como Ms. Marvel que apareceu na mesma época, o personagem já esteve em séries animadas, ganhou um filme e também estrela o próprio game. O próximo passo é, naturalmente, ir para as telonas em live-action.

Caso a Sony e a Marvel queiram seguir as origens do Amigão da Vizinhança (do Brooklyn), o que é aconselhável pela essência do personagem e por questões de representatividade, é importante lembrar que ele é um jovem negro de origem hispânica.

Enquanto o rumor não se torna verdade, o público vai continuar com teorias sobre “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Acha que Miles pode surgir em alguma cena pós-crédito? Tobey Maguire e Andrew Garfield vão aparecer? As respostas virão a partir de 16 de dezembro, quando o filme desembarca nos cinemas.

Fique com o novo trailer do longa:

voltando pra home