Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em 16 de dezembro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Homem-Aranha 3”: Tom Holland fala sobre Miles Morales, futuro da franquia e bastidores do longa

O frisson causado pelo segundo trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“ continua a reverberar. Depois do lançamento explosivo, uma nova entrevista com Tom Holland foi divulgada pela revista GQ.

No material divulgado nesta quarta-feira (17), o ator fala sobre o futuro da franquia, próximos passos da carreira e a passagem do manto de super-herói. “Talvez seja hora de eu seguir em frente. Talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme de Miles Morales. Tenho que levar Peter Parker em consideração também, porque ele é uma parte importante da minha vida ”, diz ele. “Se fizer o Homem-Aranha depois dos 30 anos, fiz algo errado”.

Apesar do personagem ter aparecido apenas em animação nos cinemas, em “Homem-Aranha no Aranhaverso”, é válido lembrar que “De Volta Para Casa” apresenta Aaron Davis (Donald Glover), o tio de Miles. O desfecho dessa trilogia seria uma oportunidade para introduzir o herói, uma vez que nos quadrinhos os dois coexistiram em diversas ocasiões.

Na entrevista, Tom ainda citou o processo de construção do roteiro do próximo filme, que sofreu diversas alterações ao longo da produção. Anteriormente, a estreia seria feita depois de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Por conta da pandemia, os planos mudaram e “Sem Volta Para Casa” veio primeiro. “Você poderia perguntar ao diretor: ‘O que acontece no terceiro ato?’ E sua resposta seria: ‘Ainda estou tentando descobrir’ ”, disse.

Sobre o climax da aventura, o artista revela ter contribuído para os ajustes finais da história, que não se encaixavam muito bem. “Eu ficava parando e pensando, ‘Sinto muito, mas não acredito no que estou dizendo’. O diretor, Jon Watts, chamou-o de lado e disse: “Não fui eu. A cena estava errada”. “Sentamos, analisamos e tivemos uma nova ideia”, diz Holland. “Então, nós a apresentamos aos escritores, eles a reescreveram e funcionou muito bem”.

Falta menos de um mês para o público descobrir o resultado. Se ainda não assistiu ao novo trailer do filme, confira:

O elenco ainda inclui Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Alfred Molina, Willem Dafoe, Jamie Foxx, Rhys Ifans, Thomas Haden Church, Benedict Wong, Tony Revolori, Marisa Tomei e Jon Favreau.

Abaixo, fique com a sinopse oficial do longa:

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal da rotina de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, o que está em jogo torna-se ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Com produção e distribuição da Sony Pictures e Marvel Studios, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

voltando pra home