Menu Papel POP
(Reprodução)

“Life is Strange: True Colors” chega ao Nintendo Switch em dezembro

Lançado em setembro para PC e consoles, “Life is Strange: True Colors” finalmente chegará ao Nintendo Switch. Em publicação divulgada ontem (24), a Square Enix confirmou o lançamento da nova versão para 7 de dezembro.

A franquia narrativa é popularmente conhecida por apresentar tramas arrebatadoras enquanto aplica uma jogabilidade de escolhas, que podem mudar o rumo da história.

Confira o anúncio:

O novo jogo acompanha Alex Chen, uma garota que tem uma forte empatia pelas pessoas ao redor. Algo que, em determinadas situações, pode transbordar a ponto de fazê-la sentir exatamente o que os outros sentem, como um dom. Ela viaja para cidade de Haven para reencontrar o irmão Gabe após muitos anos e, sem a oportunidade de estreitar os laços, o perde em um acidente de carro. Ainda em luto, Alex se reúne aos amigos Steph e Ryan, que podem ser opções amorosas da protagonista, para tentar desvendar os mistérios da tragédia.

Assista ao trailer:

Disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series (X|S), “Life is Strange: True Colors” chega em 7 de dezembro para Nintendo Switch. Já a versão física estreia em 25 de fevereiro de 2022.

Ainda sem data de estreia, vale lembrar que a franquia ganhará uma série live-action com Shawn Mendes na produção executiva. A atração deve adaptar o primeiro game da série. Saiba mais por aqui.

Comentários

Topo