Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ainda não há previsão de estreia para a série (Reprodução)
(Reprodução)
series

Shawn Mendes vai produzir adaptação televisiva do game “Life is Strange”

O game narrativo “Life is Strange” vai ganhar uma adaptação televisiva pela Legendary e dj2 Entertainment. Na ultima terça-feira (31), Shawn Mendes foi oficializado como produtor executivo da atração (via THR).

Ao lado de Andrew Gertler, o cantor vai supervisionar a parte musical do projeto. A empresa Anonymous Content, responsável por “True Detective” e “13 Reasons Why”, também está envolvida.

Diferente das costumeiras apostas do universo gamer, “Life is Strange” apresenta uma história aparentemente cotidiana que insere poderes sobrenaturais na vida de seus protagonistas. Com foco nas relações humanas, o jogo sempre apresenta dilemas reais com uma alta carga de emoção.

Lançado em 2015, a trama do primeiro título é centrada em Max Caulfield, uma estudante do último ano do ensino médio que descobre que pode retroceder no tempo enquanto salva sua melhor amiga Chloe Price. A dupla logo se encontra investigando o misterioso desaparecimento da colega Rachel Amber. Assim, elas descobrem um lado sombrio de sua cidade, Arcadia Bay.

A franquia, que hoje conta com mais de cinco games, já recebeu um BAFTA Game Award de melhor história e o Peabody Futures of Media Award inaugural. O próximo título, “Life Is Strange: True Colors”, estreia em 10 de setembro. Já a coletânea “Life is Strange Remastered Collection” recentemente foi adiada e deve chegar aos consoles em 2022. Confira o trailer dos jogos:

Há algumas semanas, Shawn divulgou faixa e clipe de “Summer Of Love”, segundo lançamento do artista em 2021. A faixa chegou na sequência de “KESI (Remix)”, parceria com Camilo. A versão deluxe de “Wonder”, último álbum do cantor, está disponível nas plataformas digitais desde dezembro passado.

Ainda não há previsão para o lançamento da série “Life is Strange”.

voltando pra home