A fuga de brasileiros para o exterior nos anos 2020 pode parecer um sonho. Principalmente, se o destino for a Europa, o velho mundo que hoje reverte a frieza da história para assumir o status de terra prometida.
Para o cantor Leo Middea, que fez essa jornada tempos atrás, o ato de cruzar os ares rumo a capitais como Londres, Berlim, Barcelona e Paris, depois interligando-as em rastros e linhas imaginárias, fez com que surgisse uma canção inédita.
“Hello Goodbye”, que ganha clipe exclusivo nesta quarta-feira (17), verte a ideia de que alcançar esses espaços é, pois, um final feliz definitivo. Com desejo de percorrer muitas milhas mais, ele se solta das amarras em busca de descobrimentos.
“Vejo essa música como uma forma de encorajar as pessoas a irem para o mundo e não fazer de suas restrições financeiras uma limitação para se projetar para longe”, diz.
Em um dos versos, chega a cantar: “E é chique demais/Dizer que tá na Europa!/Aqui tem tudo de bom/Mas quero ir até o Japão/Com força no plexo solar“.
A faixa também está disponível no streaming. Ouça e conheça mais do artista clicando aqui.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment