Menu Papel POP
Foto: Divulgação/Luana Novi

Leo Middea desmonta final feliz do estrangeiro em “Hello Goodbye”, novo clipe

A fuga de brasileiros para o exterior nos anos 2020 pode parecer um sonho. Principalmente, se o destino for a Europa, o velho mundo que hoje reverte a frieza da história para assumir o status de terra prometida.

Para o cantor Leo Middea, que fez essa jornada tempos atrás, o ato de cruzar os ares rumo a capitais como Londres, Berlim, Barcelona e Paris, depois interligando-as em rastros e linhas imaginárias, fez com que surgisse uma canção inédita.

“Hello Goodbye”, que ganha clipe exclusivo nesta quarta-feira (17), verte a ideia de que alcançar esses espaços é, pois, um final feliz definitivo. Com desejo de percorrer muitas milhas mais, ele se solta das amarras em busca de descobrimentos.

“Vejo essa música como uma forma de encorajar as pessoas a irem para o mundo e não fazer de suas restrições financeiras uma limitação para se projetar para longe”, diz.

Em um dos versos, chega a cantar: “E é chique demais/Dizer que tá na Europa!/Aqui tem tudo de bom/Mas quero ir até o Japão/Com força no plexo solar“.

A faixa também está disponível no streaming. Ouça e conheça mais do artista clicando aqui.

Comentários

Topo