Catorze anos depois de interpretar Mary Jane Watson pela última vez nas telonas, Kirsten Dunst retornaria, sim, à franquia “Homem-Aranha”. Em recente conversa com a revista Variety, ela disse que nunca recusaria essa oportunidade.
“Eu faria isso. Por que não? Seria divertido. Eu nunca diria não a algo assim”, revelou a atriz estadunidense sobre o retorno. “A essa altura, eu seria uma MJ velha com bebês-aranha”, brincou.
Dunst fez sua estreia como Mary Jane na trilogia do diretor Sam Raimi para a Sony. Ela contracenou com Tobey Maguire nos filmes do Homem-Aranha lançados em 2002, 2004 e 2007.
A atriz negou estar no novo longa, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, diante dos rumores do retorno de ex-estrelas da franquia. Por ora, apenas Alfred Molina e Jamie Foxx estão confirmados para reprisar seus papéis de Octopus e Electro.
A nova fase do Cabeça de Teia nas telas de cinema é estrelada por Tom Holland. Em “Sem Volta Para Casa”, que estreia em 16 de dezembro, Peter Parker tenta proteger a própria identidade após os eventos de “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019).
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment