Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Youtube)
(Reprodução/Youtube)
música

Kathryn Hahn fala sobre bastidores de “Agatha All Along”, música de “WandaVision” indicada ao Grammy

Depois de vencer o Emmy de Melhor Canção Original, “Agatha All Along”, música de “WandaVision“, entrou para uma nova disputa na última terça-feira (23). A faixa-tema da personagem Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn, recebeu uma indicação ao Grammy de Melhor Canção para Mídias Visuais.

Em entrevista à revista Empire divulgada ontem (24), a atriz detalhou os bastidores da música, da primeira vez que ouviu às gravações do episódio 7, que apresenta a faixa.

“Coloquei fones de ouvido, ouvi e fiquei boquiaberta com Matt [Shakman], que estava olhando para mim com um sorriso”, lembra ela sobre a primeira audição da música. “O nome seria, eu acho, ‘That’s So Agatha’, mas então eles escolheram ‘Agatha All Along’, que era, claro, tão perfeito. Fui questionada sobre cantá-la e eu disse que eles teriam que arrancá-la das minhas mãos – não havia como mais ninguém alguém cantá-la!”

“No final de cada década [filmagem] , Matt dizia, ‘Ok, a música tema’,” explica Hahn sobre a montagem do trecho musical. “E então passaríamos 45 minutos filmando minhas pequenas seções para o que seria a revelação. Apenas eu fazendo palhaçadas olhando para a câmera, e isso foi antes de gravarmos a música.”

Relembre:

Agora, a atriz se prepara para estrelar sua própria série no Disney+, “Agatha: House of Harkness”. Parte do Universo Cinematográfico da Marvel, a trama terá a redatora principal de “WandaVision”, Jac Schaeffer, como roteirista e produtora executiva. A narrativa é descrita como uma comédia de humor ácido, algo semelhante ao que foi visto anteriormente no que diz respeito à personagem.

Por enquanto, a data de estreia da atração ainda é um segredo.

voltando pra home