Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produtora atuará em produções do Disney+ (Reprodução / Divulgação)
(Reprodução / Divulgação)
series

Jac Schaeffer, criadora de “WandaVision”, assina contrato de três anos com a Marvel

WandaVision” ainda tem dado o que falar. Dois meses após o desfecho da saga protagonizada por Visão e Feiticeira Escarlate, alguns elementos da narrativa continuam sendo debatidos. Fruto desse sucesso, Jac Schaeffer, criadora da série, assinou um contrato de três anos com o Marvel Studios e a 20th Television na última quarta-feira (26).

Ela atuará em produções da Casa da Ideias do Disney+ e projetos da 20th Television que devem ser distribuídos em outras plataformas (via Variety).

Schaeffer criou “WandaVision” e atuou como redatora principal e produtora executiva da atração. Ela também é conhecida por escrever, dirigir e produzir o longa-metragem “TiMER”, o curta de animação “ Olaf – Em uma Nova Aventura Congelante de Frozen” e o filme “As Trapaceiras”, estrelado por Anne Hathaway e Rebel Wilson. Recentemente, atuou na história de “Viúva Negra“, que será lançado em julho.

“WandaVision” foi a primeira incursão do Marvel Studios em uma série de televisão. Abrindo a Fase 4, a atração de nove episódios foi aclamada pelo público e hoje ostenta 91% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes.

Protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, a história acompanha o casal Wanda e Visão vivendo em uma pacata cidade dos Estados Unidos. Aos poucos, percebe-se que nem tudo é o que parece e um conturbado contexto se revela por trás de capítulos que homenageiam comédias norte-americanas.

Depois de “Falcão e o Soldado Invernal”, o Disney+ receberá a nova aventura de Loki, a partir de 9 de junho.

voltando pra home