John Krasinski dará voz ao Superman em “DC League of Super-Pets”. A informação foi revelada hoje (22) pelo ator, que publicou nas redes sociais uma imagem da animação com o personagem ao lado do cão Krypto, dublado por Dwayne Johnson.
“Sempre quis fazer um filme com The Rock. Bem, estes são os papéis que nascemos para interpretar”, escreveu Krasinski na publicação. “Para sua informação, ele é o da língua”.
Veja:
Além de Krasinski e The Rock, o elenco de voz do filme também vai contar com Keanu Reeves, Kevin Hart, Kate McKinnon, Vanessa Bayer, Diego Luna e Natasha Lyonne.
A direção e o roteiro da animação da DC serão de Jared Stern, tendo Sam Levine como co-diretor. “League of Super-Pets” chegará aos cinemas em 20 de maio de 2022.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment