Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

IZA reflete sobre flutuações do amor em narrativa futurista; assista ao cinematográfico clipe de “Sem Filtro”

É ela! A nova era de IZA ganhou um impactante desdobramento na última quinta-feira (18) com “Sem Filtro”. O envolvente single da Imperatriz, que reflete sobre liberdade e as amarras do amor, acaba de ganhar um poderoso clipe.

Com direção de Felipe Sassi, o registro audiovisual apresenta uma atmosfera arraigada em uma estética futurista e cyberpunk, que coloca o amor na esfera superficial e fria dessa natureza tecnológica, pós-moderna. Recheado de coreografias e visuais ousados, o vídeo cinematográfico ainda tem referências a obras de terror.  O roteiro é de Sassi, INDIO e IZA.

Assista:

Parte de seu novo disco, o lançamento chega na sequência do remix de “Family”, single que reúne a artista com David GuettaTy Dolla $ign e A Boogie Wit Da Hoodie. A nova era foi iniciada com “Gueto”, que ganhou um registro audiovisual recheado de referências ao universo da cantora. Relembre por aqui.

Eleita como a personalidade mais influente do Brasil em 2021 pelo estudo “Most Influent Celebrities”, IZA também se prepara para brilhar em duas edições do Rock in Rio no ano que vem, no Rio de Janeiro e em Lisboa.

Ouça “Sem filtro” nas plataformas digitais.

voltando pra home