cinema

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”: Sony divulga detalhes sobre a pré-venda dos ingressos

Aos fãs ansiosos pelo início da pré-venda dos ingressos de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, a Sony Pictures tem novidades. Na tarde de hoje (25), o estúdio confirmou que as entradas poderão ser adquiridas em 29 de novembro, ao meio-dia.

Apesar da data ter sido anunciada anteriormente, o horário ainda era um mistério. Confira o anúncio:

Estrelado por Tom Holland, Benedict Cumberbatch,  Zendaya e Jacob Batalon, o longa trará o retorno dos vilões que participaram de outras franquias do Homem-Aranha, protagonizadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield. Alfred Molina, Willem Dafoe, Jamie Foxx, Rhys Ifans e Thomas Haden Church estão entre os atores confirmados na reencarnação dos antagonistas.

Além do atores citados, o elenco ainda inclui Benedict Wong, Tony Revolori, Marisa Tomei e Jon Favreau. Abaixo, fique com a sinopse oficial do longa:

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal da rotina de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, o que está em jogo torna-se ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Fruto de uma parceria entre Sony Pictures e Marvel Studios, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Os ingressos da pré-venda poderão ser adquiridos pelo site oficial do Ingresso.com.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

3 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

4 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

6 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

6 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

7 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

12 horas atrás