“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o terceiro filme em que Tom Holland dá vida ao herói, estreia em 16 de dezembro nos cinemas. A pré-venda para este novo capítulo se iniciou nesta segunda-feira (29).
A alta demanda por ingressos causou uma grande instabilidade nos sites de vendas, algo que nem mesmo o último filme dos vingadores causou. Como sempre, o twitter foi o espaço em que o feito foi repercutido e deu voz aos fãs indignados do teioso.
Dá uma olhada:
Ainda mais cedo nesta segunda, Amy Pascal, produtora da Sony Pictures, confirmou que este não será o filme do herói e que Tom Holland irá retornar para uma nova trilogia em parceria com o MCU.
“Este não é o último filme que faremos com a Marvel – [este não é] o último filme do Homem-Aranha”, explicou ela. “Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. […] Estávamos pensando nisso como três filmes, e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último dos nossos filmes no MCU”, disse.
Em conversa com a revista norte-americana Variety, a cantora Karol G comentou as críticas que…
Após dar várias notas 0 para personagens e núcleos da novela "Vale Tudo", a colunista…
"F1: THE MOVIE", ou simplesmente "F1", é protagonizado por Brad Pitt e traz uma trilha…
A colombiana Karol G estreou, nesta sexta-feira (20), seu projeto mais íntimo, teatral e ousado:…
"Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem." É isso que canta Lorde em "Hammer",…
Miley Cyrus ainda está passada — assim como nós — após sua participação, na noite…
Leave a Comment