Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em 16 de dezembro (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Homem-Aranha 3”: abertura do multiverso traz vilões de outras eras para o MCU em trailer explosivo

O segundo trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“ finalmente está entre nós! Lançada na noite de terça-feira (16), a prévia foi exibida em um evento para fãs e jornalistas em Los Angeles, Estados Unidos. Para a sorte do público global, a Sony Pictures também publicou o vídeo em suas contas oficiais.

Com uma atmosfera sombria e dramática, o registro destaca os percalços de Peter Parker (Tom Holland) após o erro do feitiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). A abertura do multiverso permitiu que vilões de outras dimensões surgissem para caçar o Amigão da Vizinhança.

Entre trechos de batalhas, trajes mágicos e muita ação, um vislumbre do Sexteto Sinistro pode ser visto com a presença do Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe), Electro (Jamie Foxx), Lagarto (Rhys Ifans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church). Quem será o sexto elemento? Algumas referências a outras trilogias do Homem-Aranha também estão presentes, assim como um enorme tributo ao Capitão América.

Assista:

As especulações sobre a presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield no longa não diminuíram após o lançamento do novo trailer. Muitos acreditam que as outras versões do Homem-Aranha foram apagadas digitalmente para deixar a surpresa para as telonas.

O primeiro fator vem de uma fala do Dr. Octopus ao encontrar o Cabeça de Teia: “Você não é Peter Parker”. Isso provavelmente diminui as chances de que as outras versões do personagens também sejam interpretadas por Tom Holland.

Outra questão que corrobora com essa teoria é a prévia dublada do projeto, em que o vilão Lagarto é nocauteado por uma força invisível. A cena, inclusive, parece guardar outros segredos. Dá uma olhada:

Além do atores citados, o elenco ainda inclui Zendaya, Jacob Batalon, Benedict Wong, Tony Revolori, Marisa Tomei e Jon Favreau. Abaixo, fique com a sinopse oficial do longa:

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal da rotina de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, o que está em jogo torna-se ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Com produção e distribuição da Sony PicturesMarvel Studios, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

voltando pra home