música

“Gracinha”: primeiro álbum visual de Manu Gavassi já está entre nós 

Manu Gavassi deu início a esta sexta-feira (26) com um lançamento muito especial e aguardado. A artista liberou hoje os registros de “Gracinha”. A novidade trata-se de seu primeiro álbum visual que, adentrando em um mundo lúdico e bastante teatral, chegou ao catálogo do Disney +.

Com todas as músicas já disponíveis nas plataformas digitais, a novidade conta uma narrativa sobre autoconhecimento e reúne diversos aspectos de um universo mágico, com uma pitada de melancolia que só Manu sabe trazer. 

Em suas redes sociais, a cantora agradeceu a equipe que tirou os planos do papel. “Queria deixar claro que esse é um projeto que só aconteceu porque teve uma equipe inteira de sonhadores. Pra ir além e escrever uma história diferente da convencional é preciso coragem e doses generosas de amor pelo que faz”, escreveu, liberando um novo teaser:

Com nove faixas, o disco conta com colaborações de Tim Bernardes, Amaro Freitas, Voyou, Vic Mirallas e Alice et Moi. E o elenco, além de Gavassi, inclui Ícaro Silva, Paulo Miklos, Anna Luiah, Loic Koutana, João Côrtes e Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Confira o trailer:

Roteirizado e co-dirigido por Manu Gavassi, o álbum visual “Gracinha” já está disponível no Disney+.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“É a melhor atuação até agora”, diz Kleber Mendonça Filho sobre Wagner Moura em “O Agente Secreto”

"O Agente Secreto", novo filme de Kleber Mendonça Filho, terá sua grande estreia no festival…

6 horas atrás
  • cinema

“Missão: Impossível – O Acerto Final” estreia em Cannes e é ovacionado por cinco minutos

Tom Cruise voltou ao Festival de Cannes nesta quarta-feira (14), três anos após sua passagem…

7 horas atrás
  • famosos

Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciam nascimento da primeira filha, Zuri

MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…

9 horas atrás
  • cinema

Maya Hawke, de “Stranger Things”, será Wiress em novo filme de “Jogos Vorazes”

Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…

9 horas atrás
  • cinema

“Wicked”: Glinda e Elphaba estão frente a frente no pôster do segundo filme; veja

Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…

10 horas atrás
  • cinema

Todas as TREZE vezes em que Tom Cruise se arriscou sem dublês em “Missão: Impossível”

Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…

12 horas atrás