Menu Papel POP
Foto: Divulgação

“Gracinha”: primeiro álbum visual de Manu Gavassi já está entre nós 

Manu Gavassi deu início a esta sexta-feira (26) com um lançamento muito especial e aguardado. A artista liberou hoje os registros de “Gracinha”. A novidade trata-se de seu primeiro álbum visual que, adentrando em um mundo lúdico e bastante teatral, chegou ao catálogo do Disney +.

Com todas as músicas já disponíveis nas plataformas digitais, a novidade conta uma narrativa sobre autoconhecimento e reúne diversos aspectos de um universo mágico, com uma pitada de melancolia que só Manu sabe trazer. 

Em suas redes sociais, a cantora agradeceu a equipe que tirou os planos do papel. “Queria deixar claro que esse é um projeto que só aconteceu porque teve uma equipe inteira de sonhadores. Pra ir além e escrever uma história diferente da convencional é preciso coragem e doses generosas de amor pelo que faz”, escreveu, liberando um novo teaser:

Com nove faixas, o disco conta com colaborações de Tim Bernardes, Amaro Freitas, Voyou, Vic Mirallas e Alice et Moi. E o elenco, além de Gavassi, inclui Ícaro Silva, Paulo Miklos, Anna Luiah, Loic Koutana, João Côrtes e Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Confira o trailer:

Roteirizado e co-dirigido por Manu Gavassi, o álbum visual “Gracinha” já está disponível no Disney+.

Comentários

Topo