Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Registro audiovisual foi dirigido por Felipe Sassi (Reprodução)
(Reprodução)
música

Gloria Groove narra ascensão de criatura fantástica no clipe cinematográfico de “Leilão”

Depois de dar o primeiro lance ao liberar o single “Leilão” nas plataformas digitais, Gloria Groove acaba de divulgar o clipe da faixa. Lançado na manhã desta sexta-feira (26), o vídeo consagra mais uma poderosa parceria da artista com o diretor Felipe Sassi.

No registro audiovisual, a queen se divide em três papéis em uma narrativa intensa, lúdica, cheia de participações especiais e referências cinematográficas. Conforme conta a própria artista, os personagens “se correlacionam para contar a história de uma criatura fantástica que passa por um grande processo de valorização até ocupar seu lugar de destaque e protagonismo”.

Assista:

“Mais uma vez me junto com Felipe Sassi para fazer cinema em music video, dessa vez mais cinema do que nunca”, relata a cantora. “Destaque para a parceria inédita com o genial Pietro Schlager, diretor e criador de personagens que assina duas grandes caracterizações neste filme”, comemora Gloria.

“Com uma sonoridade mais voltada pro hip hop, avanço na discussão acerca da valorização do meu nome, minha marca, minha carreira. O tom debochado-ostentação convidando para um suposto leilão ilustra a sensação de ser uma figura incomum na indústria e estar crescendo de forma improvável em um mercado dominado por grandes corporações”, explica Gloria Groove, que tem a carreira gerenciada por Samy Elia, empresário e CEO da SB Music.

Em seu novo trabalho, a cantora analisa o seu próprio sucesso e manda um papo ousado e corajoso para as grandes empresas que se interessam por Gloria Groove como uma marca.

“Sei que sou uma artista que rompe barreiras em diversos níveis e me fascina ver a curva do meu processo de amadurecimento e valorização como artista nessa indústria. Quando comecei a apostar no meu trabalho como drag queen, todas essas oportunidades eram apenas sonho. ‘Leilão’ é o meu jeito de dizer que tenho confiança em meu trabalho, que sei que é fruto do meu esforço, e que merece sim reconhecimento à altura”, afirma.

A faixa chega na sequência de “A Queda“, responsável pela estreia da artista no TOP 200 Global da Billboard, e “BONEKINHA“. Os três singles pertencem ao próximo disco da queen, “LADY LESTE”.

Ouça “Leilão” nas plataformas digitais.

voltando pra home