Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O clipe do single estreia na sexta-feira, 26 (Divulgação)
(Divulgação)
música

Gloria Groove debate a valorização da arte em “Leilão”, novo single

O terceiro single de “LADY LESTE” já está entre nós! Na noite de ontem (25), Gloria Groove lançou a faixa “Leilão”, que ganhará um registro audiovisual na manhã de hoje, às 11h.

Assim como as demais músicas da nova era, a faixa carrega um debate pertinente, com temas conectados ao tempo presente. Dessa vez, a GG traz em seus versos ágeis, mais voltados para o hip-hop, uma reflexão sobre a valorização de sua imagem e, consequente, forma uma debate sobre a relação entre mercado, capital e arte.

Confira:

Durante esta semana, Gloria divulgou alguns vídeos que antecipavam a temática de sua próxima canção. O primeiro, narrado por Claudia Raia, falava sobre a versatilidade e potência artística da própria Lady Leste. Já no segundo, há uma retrospectiva de seus videoclipes apresentando a quantidade de visualizações de cada um.

A faixa chega na sequência de “A Queda“, responsável pela estreia da artista no TOP 200 Global da Billboard, e “BONEKINHA“. Os três singles pertencem ao próximo disco da queen, “LADY LESTE”.

Ouça “Leilão” nas plataformas digitais.

voltando pra home