Giulia Be foi o destaque do especial “Primeras Veces BNA”, da Latin Recording Academy, nesta terça-feira (16). A brasileira, indicada ao Latin Grammy de Artista Revelação, cantou “Inolvidable” e falou sobre sua carreira na entrevista.
“Acho que a primeira vez que senti o poder da música foi quando eu estava de coração partido. Para mim, foi muito difícil. Mas eu tinha muitas pessoas incríveis cantando no meu celular. Eu cantava junto e, pouco a pouco, meu coração se curou”, disse.
Ela também refletiu sobre uma lição que aprendeu ao longo da vida. “Existem coisas que apenas o tempo pode curar. Então a lição é paciência. Tenha paciência e escreva canções, claro, para curar um pouquinho mais rápido”, compartilhou.
Ao fim do bate-papo, Giulia relembrou o momento em que recebeu a indicação ao Latin Grammy. “Eu estava entrando no banho para começar o meu dia e nem sabia que as indicações haviam sido anunciadas. Mas um fã me ligou. Fui para a sala e minha mãe já estava chorando. Foi um dia incrível”.
A artista complementou: “Estar indicada ao Latin Grammy me deixa assim: sem palavras. É um sonho que nem sou capaz de explicar. É surreal poder representar meu país, minha história e tantas meninas que já sonharam com essa indicação”.
Confira o vídeo:
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment