Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A brasileira está indicada à categoria de Artista Revelação (Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
música

Giulia Be fala sobre indicação ao Latin Grammy 2021 e canta “Inolvidable”

Giulia Be foi o destaque do especial “Primeras Veces BNA”, da Latin Recording Academy, nesta terça-feira (16). A brasileira, indicada ao Latin Grammy de Artista Revelação, cantou “Inolvidable” e falou sobre sua carreira na entrevista.

“Acho que a primeira vez que senti o poder da música foi quando eu estava de coração partido. Para mim, foi muito difícil. Mas eu tinha muitas pessoas incríveis cantando no meu celular. Eu cantava junto e, pouco a pouco, meu coração se curou”, disse.

Ela também refletiu sobre uma lição que aprendeu ao longo da vida. “Existem coisas que apenas o tempo pode curar. Então a lição é paciência. Tenha paciência e escreva canções, claro, para curar um pouquinho mais rápido”, compartilhou.

Ao fim do bate-papo, Giulia relembrou o momento em que recebeu a indicação ao Latin Grammy. “Eu estava entrando no banho para começar o meu dia e nem sabia que as indicações haviam sido anunciadas. Mas um fã me ligou. Fui para a sala e minha mãe já estava chorando. Foi um dia incrível”.

A artista complementou: “Estar indicada ao Latin Grammy me deixa assim: sem palavras. É um sonho que nem sou capaz de explicar. É surreal poder representar meu país, minha história e tantas meninas que já sonharam com essa indicação”.

Confira o vídeo:

voltando pra home