Com exclusividade ao Papel Pop, nesta terça-feira (9), CHAMELEO liberou o making of do ensaio fotográfico que ilustrou a capa de “ECDISE”, primeiro álbum do cantor, assim como a identidade visual do projeto que marca as transmutações estéticas e musicais do artista.
No vídeo, a voz de “Frequente(mente)” mostra todos os passos para o ensaio, desde a troca de looks e de cabelo, até a escolha das fotos e o preparo que antecede cada uma. Dentro de uma espécie de terrário, ele é banhado por slime e posa com um olho. Além de, claro, posar junto a um camaleão — animal símbolo de sua carreira.
Dá uma olhada:
Lançado em outubro, “ECDISE” é o primeiro álbum de CHAMELEO e, entre as 13 faixas, que variam entre as referências de K-pop e MPB, conta com colaborações de Pabllo Vittar, Carol Biazin, Number Teddie, Johnny Hooker, Alice Caymmi e Konai.
Recentemente, o cantor conversou com o Papel Pop sobre o lançamento e contou tudo sobre o processo criativo das faixas e da estética, além de suas transmutações na vida pessoal, na carreira artística e no processo de aceitação. Clique aqui para ler a entrevista na íntegra.
“ECDISE” já está disponível nas plataformas digitais.
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment