Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Exclusivo: CHAMELEO troca de looks e posa com camaleão no making of de “ECDISE”

Com exclusividade ao Papel Pop, nesta terça-feira (9), CHAMELEO liberou o making of do ensaio fotográfico que ilustrou a capa de “ECDISE”, primeiro álbum do cantor, assim como a identidade visual do projeto que marca as transmutações estéticas e musicais do artista.

No vídeo, a voz de “Frequente(mente)” mostra todos os passos para o ensaio, desde a troca de looks e de cabelo, até a escolha das fotos e o preparo que antecede cada uma. Dentro de uma espécie de terrário, ele é banhado por slime e posa com um olho. Além de, claro, posar junto a um camaleão — animal símbolo de sua carreira.

Dá uma olhada:

Lançado em outubro, “ECDISE” é o primeiro álbum de CHAMELEO e, entre as 13 faixas, que variam entre as referências de K-pop e MPB, conta com colaborações de Pabllo Vittar, Carol Biazin, Number Teddie, Johnny Hooker, Alice Caymmi e Konai. 

Recentemente, o cantor conversou com o Papel Pop sobre o lançamento e contou tudo sobre o processo criativo das faixas e da estética, além de suas transmutações na vida pessoal, na carreira artística e no processo de aceitação. Clique aqui para ler a entrevista na íntegra.

“ECDISE” já está disponível nas plataformas digitais.

voltando pra home