música

Exclusivo: CHAMELEO troca de looks e posa com camaleão no making of de “ECDISE”

Com exclusividade ao Papel Pop, nesta terça-feira (9), CHAMELEO liberou o making of do ensaio fotográfico que ilustrou a capa de “ECDISE”, primeiro álbum do cantor, assim como a identidade visual do projeto que marca as transmutações estéticas e musicais do artista.

No vídeo, a voz de “Frequente(mente)” mostra todos os passos para o ensaio, desde a troca de looks e de cabelo, até a escolha das fotos e o preparo que antecede cada uma. Dentro de uma espécie de terrário, ele é banhado por slime e posa com um olho. Além de, claro, posar junto a um camaleão — animal símbolo de sua carreira.

Dá uma olhada:

Lançado em outubro, “ECDISE” é o primeiro álbum de CHAMELEO e, entre as 13 faixas, que variam entre as referências de K-pop e MPB, conta com colaborações de Pabllo Vittar, Carol Biazin, Number Teddie, Johnny Hooker, Alice Caymmi e Konai. 

Recentemente, o cantor conversou com o Papel Pop sobre o lançamento e contou tudo sobre o processo criativo das faixas e da estética, além de suas transmutações na vida pessoal, na carreira artística e no processo de aceitação. Clique aqui para ler a entrevista na íntegra.

“ECDISE” já está disponível nas plataformas digitais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

11 minutos atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

54 minutos atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

2 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

16 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

19 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

20 horas atrás