Exclusivo: Castello Branco divulga a capa de “NISKA”; Disco tem parcerias de Duda Beat, Rubel e outros

Castello Branco se prepara para dar mais um grande e novo passo em sua carreira. Trata-se do lançamento do lançamento de  “NISKA”, seu quarto álbum de estúdio, que estará disponível nesta quinta-feira (11) em todas as plataformas digitais.

Com exclusividade ao Papel Pop, o cantor divulga a capa do novo trabalho, que leva a assinatura do artista visual Ludvig Holmen, baseado na Inglaterra. Dá uma olhada:

Novo álbum será lançado em 11 de novembro (Divulgação/Ludvig Holmen)

Entre as nove faixas, o projeto conta com participações de Duda Beat, Mahmundi, Luiza Bruna e Rubel. As inspirações para o novo disco vem do movimento Solarpunk, que vem se destacando internacionalmente pela atenção que dá à movimentos sustentáveis.

Conectado com os problemas reais do planeta, Castello Branco diz que o álbum é sobre um futuro próximo e possível. “A mensagem do disco é sobre a vida num futuro possível. O impossível me interessa: ver o mundo consumir de maneira consciente, agindo para resolver os principais desafios contemporâneos, entre eles a desigualdade social, as alterações climáticas e a poluição”, diz ele.

Ele continua dizendo que antes de pensar em um futuro, é preciso dar um passo para trás: Também precisamos retomar algumas rédeas. O som do fim do mundo é apressado. O som do novo mundo é lento — porque respeita a vida e a terra. Respeita a gente”.

“NISKA” chega em 11 de novembro, mas você já pode fazer o pre-save clicando aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás