Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Thiago Takeshi
Foto: Thiago Takeshi
papelpop

Exclusivo: Castello Branco divulga a capa de “NISKA”; Disco tem parcerias de Duda Beat, Rubel e outros

Castello Branco se prepara para dar mais um grande e novo passo em sua carreira. Trata-se do lançamento do lançamento de  “NISKA”, seu quarto álbum de estúdio, que estará disponível nesta quinta-feira (11) em todas as plataformas digitais.

Com exclusividade ao Papel Pop, o cantor divulga a capa do novo trabalho, que leva a assinatura do artista visual Ludvig Holmen, baseado na Inglaterra. Dá uma olhada:

Foto: Divulgação/Ludvig Holmen

Novo álbum será lançado em 11 de novembro (Divulgação/Ludvig Holmen)

Entre as nove faixas, o projeto conta com participações de Duda Beat, Mahmundi, Luiza Bruna e Rubel. As inspirações para o novo disco vem do movimento Solarpunk, que vem se destacando internacionalmente pela atenção que dá à movimentos sustentáveis.

Conectado com os problemas reais do planeta, Castello Branco diz que o álbum é sobre um futuro próximo e possível. “A mensagem do disco é sobre a vida num futuro possível. O impossível me interessa: ver o mundo consumir de maneira consciente, agindo para resolver os principais desafios contemporâneos, entre eles a desigualdade social, as alterações climáticas e a poluição”, diz ele.

Ele continua dizendo que antes de pensar em um futuro, é preciso dar um passo para trás: Também precisamos retomar algumas rédeas. O som do fim do mundo é apressado. O som do novo mundo é lento — porque respeita a vida e a terra. Respeita a gente”.

“NISKA” chega em 11 de novembro, mas você já pode fazer o pre-save clicando aqui.

voltando pra home