música

Emocionante: Adele é surpreendida e reencontra ex-professora durante show para a TV

Samuel L. Jackson, Emma Watson, Dua Lipa e muitas outras celebridades estiveram presentes no especial “An Audience With Adele“, exibido neste domingo (21) pelo canal britânico ITV. Todos tiveram a chance de fazer perguntas à artista, que repassou pontos fundamentais de sua música e trajetória pessoal. O que ela não contava era que, na plateia, também estivesse uma professora sua dos tempos de anonimato.

Identificada pela própria Adele como senhora McDonald, a profissional foi responsável por aproximá-la da leitura e por integrá-la aos próprios colegas durante o fim do ensino fundamental.

“Eu tive uma professora no Chestnut Grove [escola no sul de Londres] que me deu aulas de inglês. Foi a Senhora McDonald. Ela saiu quando eu estava na sétima série, foi [minha professora] só por um ano, mas ela foi, tipo, ela realmente me fez ficar interessada por literatura”, conta. “Sempre fui obcecada pelo inglês e, obviamente, hoje escrevo canções, mas ela também fazia street dance. Eu estava tão assustada pra me juntar, mas na cantina eles costumavam praticar coisas assim, e ela era extremamente legal, era tão engajada. Ela realmente nos fazia sentir importantes, sabíamos que ela se importava com a gente”.

Após relembrar toda a história, McDonald apareceu de surpresa e foi convidada a subir ao palco, onde se abraçaram. Visivelmente emocionada, Adele pediu ao amigo e comediante Alan Carr que assumisse o controle do show até que pudesse retocar a maquiagem.

O especial “An Audience With Adele” não tem previsão de estreia no Brasil. Por enquanto, é possível assistir apenas ao show-entrevista “Adele: One Night Only”, já disponível na Globoplay.

“30”, quarto álbum de estúdio da cantora britânica, está em todos os tocadores e tem recebido críticas positivas ao redor do mundo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

7 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

18 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

18 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

19 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás