Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/ITV
Foto: Reprodução/ITV
música

Emocionante: Adele é surpreendida e reencontra ex-professora durante show para a TV

Samuel L. Jackson, Emma Watson, Dua Lipa e muitas outras celebridades estiveram presentes no especial “An Audience With Adele“, exibido neste domingo (21) pelo canal britânico ITV. Todos tiveram a chance de fazer perguntas à artista, que repassou pontos fundamentais de sua música e trajetória pessoal. O que ela não contava era que, na plateia, também estivesse uma professora sua dos tempos de anonimato.

Identificada pela própria Adele como senhora McDonald, a profissional foi responsável por aproximá-la da leitura e por integrá-la aos próprios colegas durante o fim do ensino fundamental.

“Eu tive uma professora no Chestnut Grove [escola no sul de Londres] que me deu aulas de inglês. Foi a Senhora McDonald. Ela saiu quando eu estava na sétima série, foi [minha professora] só por um ano, mas ela foi, tipo, ela realmente me fez ficar interessada por literatura”, conta. “Sempre fui obcecada pelo inglês e, obviamente, hoje escrevo canções, mas ela também fazia street dance. Eu estava tão assustada pra me juntar, mas na cantina eles costumavam praticar coisas assim, e ela era extremamente legal, era tão engajada. Ela realmente nos fazia sentir importantes, sabíamos que ela se importava com a gente”.

Após relembrar toda a história, McDonald apareceu de surpresa e foi convidada a subir ao palco, onde se abraçaram. Visivelmente emocionada, Adele pediu ao amigo e comediante Alan Carr que assumisse o controle do show até que pudesse retocar a maquiagem.

O especial “An Audience With Adele” não tem previsão de estreia no Brasil. Por enquanto, é possível assistir apenas ao show-entrevista “Adele: One Night Only”, já disponível na Globoplay.

“30”, quarto álbum de estúdio da cantora britânica, está em todos os tocadores e tem recebido críticas positivas ao redor do mundo.

voltando pra home