“Emily In Paris” foi uma das séries mais assistidas da Netflix em 2020, no entanto, a primeira temporada recebeu muitas críticas pela falta de diversidade racial no elenco, que era composto majoritariamente por atores e atrizes brancos.
Como protagonista e também produtora da série, Lily Collins contou à Elle UK sobre as mudanças adotadas para a segunda temporada da série e garantiu que a diversidade no elenco será perceptível.
“Após a primeira temporada, ouvir o pensamento das pessoas, as preocupações, questões, gostos e desgostos, havia certas coisas que falavam do tempo em que vivemos e o que é certo, moral e correto e deve ser feito”, disse.
A atriz continua dizendo que a mudança é uma vontade também da equipe: “Todos acreditamos nas mesmas coisas. Eu realmente queria que a diversidade e inclusão na frente e atrás das câmeras fosse algo em que colocássemos em foco, em várias maneiras”.
Com Lily Collins, Ashley Park, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat. Bruno Gouery e Kate Walsh, vamos conferir as mudanças da segunda temporada de “Emily In Paris” em 22 de dezembro, no catálogo da Netflix.
Hitou! Segundo informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, “Superman”, dirigido por James Gunn, ultrapassou a…
Lady Gaga deixou os fãs em polvorosa ao iniciar uma contagem regressiva enigmática em seu…
Segundo informações do TMZ, o rapper Lil Nas X permanecerá preso até a próxima segunda-feira…
É o poder! Jay‑Z superou estrelas como Taylor Swift e Beyoncé e se tornou, oficialmente,…
Doja Cat deu inicio, na noite da última quinta-feira (21), a uma nova fase da…
“Cam Girl”, novo single de Ludmilla e Victoria Monét, chegou! Lançado na última quinta-feira (21),…
Leave a Comment