“Emily In Paris” foi uma das séries mais assistidas da Netflix em 2020, no entanto, a primeira temporada recebeu muitas críticas pela falta de diversidade racial no elenco, que era composto majoritariamente por atores e atrizes brancos.
Como protagonista e também produtora da série, Lily Collins contou à Elle UK sobre as mudanças adotadas para a segunda temporada da série e garantiu que a diversidade no elenco será perceptível.
“Após a primeira temporada, ouvir o pensamento das pessoas, as preocupações, questões, gostos e desgostos, havia certas coisas que falavam do tempo em que vivemos e o que é certo, moral e correto e deve ser feito”, disse.
A atriz continua dizendo que a mudança é uma vontade também da equipe: “Todos acreditamos nas mesmas coisas. Eu realmente queria que a diversidade e inclusão na frente e atrás das câmeras fosse algo em que colocássemos em foco, em várias maneiras”.
Com Lily Collins, Ashley Park, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat. Bruno Gouery e Kate Walsh, vamos conferir as mudanças da segunda temporada de “Emily In Paris” em 22 de dezembro, no catálogo da Netflix.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment