Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

“Emily In Paris”: 2ª temporada trará mais diversidade no elenco, revela Lily Collins

Emily In Paris” foi uma das séries mais assistidas da Netflix em 2020, no entanto, a primeira temporada recebeu muitas críticas pela falta de diversidade racial no elenco, que era composto majoritariamente por atores e atrizes brancos. 

Como protagonista e também produtora da série, Lily Collins contou à Elle UK sobre as mudanças adotadas para a segunda temporada da série e garantiu que a diversidade no elenco será perceptível.

“Após a primeira temporada, ouvir o pensamento das pessoas, as preocupações, questões, gostos e desgostos, havia certas coisas que falavam do tempo em que vivemos e o que é certo, moral e correto e deve ser feito”, disse.

A atriz continua dizendo que a mudança é uma vontade também da equipe: “Todos acreditamos nas mesmas coisas. Eu realmente queria que a diversidade e inclusão na frente e atrás das câmeras fosse algo em que colocássemos em foco, em várias maneiras”.

Com Lily Collins, Ashley Park, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat. Bruno Gouery e Kate Walsh, vamos conferir as mudanças da segunda temporada de “Emily In Paris” em 22 de dezembro, no catálogo da Netflix.

voltando pra home