Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia em 24 de novembro (Reprodução)
(Reprodução)
series

Diretor de “Gavião Arqueiro” fala sobre encontro de Clint Barton e Yelena Belova na série

[O CONTEÚDO ABAIXO PODE CONTER SPOILERS]

Gavião Arqueiro” será a última série do Marvel Studios a ser lançada em 2021. Confirmada anteriormente, Florence Pugh vai reprisar o papel de Yelena Belova na atração.

Em entrevista ao Games Radar divulgada na segunda-feira (15), o diretor Rhys Thomas falou sobre o retorno da personagem. Vale lembrar que ao fim de “Viúva Negra“, na cena pós-créditos, a espiã recebe a missão de eliminar Clint Barton (Jeremy Renner).

“Não posso falar sobre isso”, disse o cineasta. “Mas sim, conhecemos o passado deles e, obviamente, o que aconteceu em “Vingadores: Ultimato”. Sabemos nesses dois primeiros episódios que Clint está lidando com as consequências disso. Mas em termos de como eles se conheceram, eu não posso – vou apenas fingir que não sei. Imagine que é um encontro feliz, onde eles conversam durante o café e resolvem as coisas.”

O diretor ainda falou sobre o encaixe de “Gavião Arqueiro” no complexo emaranhado de filmes e série que compõem o MCU. “É definitivamente uma coisa autônoma porque temos esse cenário de Natal e essa história de cronograma muito fixo”, revela. “Mas sendo o MCU, é claro, tudo se conecta de alguma forma também. E nós temos novos personagens, e isso foi criado no final de ‘Viúva Negra’ também. Então, tudo é sempre um bom ponto de entrada . Mas acho que, na maior parte, a história está em seu próprio mundinho.”

Confira o trailer da série:

Na trama, Clint precisa lidar com o surgimento de uma figura misteriosa que utiliza seu alter ego, o Ronin. Ao descobrir a jovem por trás do uniforme, ele passa a treiná-la. Enquanto a família do herói o espera às vésperas do Natal, ele passa a ajudar a garota a derrubar uma organização criminosa. Recentemente, os protagonistas falaram sobre seus personagens à EW. Você viu?

O elenco ainda inclui Hailee Steinfeld, Vera Farmiga, Florence Pugh, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox e Zahn McClarnon. Com dois episódios, “Gavião Arqueiro” estreia em 24 de novembro no Disney+.

voltando pra home