Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

“Hawkeye”, série do Gavião Arqueiro, estreia em novembro no Disney+; confira a primeira imagem

A quinta série do Marvel Studios está próxima de chegar ao streming. Nesta quinta-feira (29), a Disney+ anunciou a data de estreia de “Hawkeye“: 24 de novembro.

A atração chega na sequência da animação “What If…?, que terá dez capítulos. Na trama, o público vai descobrir os próximos passos do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”.

O programa também é espaço para a primeira aparição de Kate Bishop, aprendiz do herói interpretada por Hailee Steinfeld. Apresentada nos quadrinhos durante os anos 2000, a personagem fez sua estreia na Marvel nas publicações dos Jovens Vingadores. Ela já chegou a assumir o manto de Clint.

Confira a primeira imagem oficial da série:

“[Kate é] uma criança de 22 anos e ela é uma grande fã do Gavião Arqueiro,” disse Renner à EW. “Ela tem um jeito maravilhosamente irritante e igualmente charmoso, porque ela é uma fangirl dele. O relacionamento cresce a partir disso, mas o maior problema para Clint é Kate Bishop e o ataque de problemas que ela traz para sua vida.”

O intérprete do Gavião Arqueiro ainda comentou como ajudou a atriz em seu primeiro trabalho no MCU. “Esse sempre foi meu papel. Além de atuar na coisa, eu estava protegendo ela e dando a ela as notas sobre como é esse tipo de projeto: tela verde, vida de super-herói, todas essas coisas”, disse o ator. “Eu só queria protegê-la, porque há muitas coisas físicas. Ela é uma atriz maravilhosa, uma humana maravilhosa, e mal posso esperar para ver todas as coisas legais que ela é capaz de fazer.”

As gravações de foram encerradas recentemente. Além de Hailee e Jeremy, Florence Pugh, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox e Zahn McClarnon também estão no elenco.

Anota aí: “Hawkeye” estreia em 24 de novembro.

voltando pra home