Menu Papel POP
Disponível na Netflix, primeiro ano conta com nove episódios (Divulgação/Netflix)

Criador de “Round 6” confirma renovação da série para a 2ª temporada

MAIS SOBRE:

Agora é oficial! “Round 6” foi oficialmente renovada para a 2ª temporada nesta terça-feira (9). A informação foi confirmada por Hwang Dong-hyuk, diretor e escritor da série produzida pela Netflix.

“Então, tem havido tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Então eu quase sinto que vocês não nos deixam escolha” comentou. “Mas, direi que realmente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente. Mas acho que é muito cedo para dizer quando e como isso vai acontecer.”

Anteriormente, o criador da narrativa abordou a questão em entrevista ao The Guardian: “É claro que há conversas [sobre uma nova temporada]”, explicou. “Isso é inevitável porque foi um grande sucesso. Estou pensando nisso. Tenho uma imagem de alto nível em minha mente, mas não vou trabalhar nela imediatamente. Há um filme que eu realmente quero fazer. Eu estou pensando no que fazer primeiro. Vou falar com a Netflix. ”

Lançada em 17 de setembro, a produção passou semanas no topo das séries mais vistas da Netflix em pelo menos 90 países. Em termos de visualizações, o projeto quebrou o recorde histórico de exibição com mais de 111 milhões de espectadores em todo o mundo.

Conhecida também como “Squid Game”, a trama sul-coreana acompanha um grupo de pessoas que se inscrevem em uma competição de jogos simples, porém letais. Além das próprias dificuldades, os competidores lutam pelo prêmio de aproximadamente $ 40 milhões.

Com nove episódios, a primeira temporada é estrelada por Lee Jung-jae, Park Hae Soo, Wi Ha-joon, HoYeon Jung e Heo Sung-Tae. Sem previsão de estreia, o segundo ano deve acompanhar as novas aventuras de Gi-hun (Jung-jae).

Comentários

Topo