Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Netflix
Foto: Divulgação
series

“Round 6” soma 111 milhões de espectadores e quebra recorde histórico da Netflix

Confirmando as previsões, “Round 6” se tornou nesta terça-feira (12) a série mais assistida de toda a história da Netflix. Segundo a própria plataforma, a narrativa chegou a exatos 111 milhões de lares distribuídos em mais de 90 países. A novidade desbanca os impressionantes índices de audiência de títulos como “Bridgerton”, “Lupin” e “The Witcher”.

 

Conhecida lá fora como “Squid Game”, a produção original sul-coreana acompanha um grupo de pessoas que se inscreve em uma competição de jogos infantis, porém letais. Além das próprias dificuldades, os competidores lutam por um prêmio de aproximadamente US$ 40 milhões.

Em entrevista à revista Variety, o diretor de “Round 6” disse não ter planos para uma sequência. “É bastante cansativo só de pensar nisso. Mas se eu fosse fazer, certamente não o faria sozinho. Eu consideraria usar uma sala de escritores e gostaria de vários diretores experientes”.

Com nove episódios, a primeira temporada é estrelada por Lee Jung-jae, Park Hae Soo, Wi Ha-joon, HoYeon Jung e Heo Sung-Tae.

voltando pra home