música

Cine Joia retoma atividades com shows de Boogarins, Carol Biazin e mais; veja a agenda

Vinte meses após encerrar suas atividades em virtude da Covid-19, o Cine Joia, uma das principais casas de cultura de São Paulo, toma fôlego junto a outros estabelecimentos para a reabertura de suas portas.

A partir do dia 26 de novembro o espaço, situado no bairro da Liberdade, dá início a uma série de festas e apresentações que reúnem o que há de mais diverso na música popular brasileira contemporânea. Além de bandas como Boogarins e Scalene, que se apresentam com convidados, tocam ainda Carol Biazin, Maglore e Rodrigo Alarcon, entre outros.

A curadoria é do jornalista, DJ e sócio Lúcio Ribeiro.

26/11 – Boogarins + Edgar
27/11 – Funfarra
02/12 – Carol Biazin
03/12 – Sebastianismos + Malfestona
04/12 – A confirmar
09/12 – Rodrigo Alarcon + Ana Müller
10/12 – Maglore
11/12 – Scalene + Far From Alaska + Disaster Cities
12/12 – Baby + Lazuli
16/12 – Braza + Feminine Hi-Fi
17/12 – Francisco, El Hombre
18/12 – Baile das Marinheiras

Antigo cinema e hoje um dos principais palcos do País, o Cine Joia passou por reformas recentes que incluem alterações na acústica, no reposicionamento dos bares, iluminação e palco.

A reabertura da casa, que já recebeu em sua trajetória shows de St. Vincent, Anderson .Paak, Eagles of Death Metal e Troye Sivan, ganha ânimo junto ao resgate das agendas de outros espaços como Casa de Francisca, Blue Note e Sesc Pompéia.

Os ingressos para as apresentações listadas acima, bem como detalhes dos horários, já estão disponíveis neste link. Para um primeiro momento, os organizadores informam que medidas de segurança serão adotadas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás