Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Cine Joia retoma atividades com shows de Boogarins, Carol Biazin e mais; veja a agenda

Vinte meses após encerrar suas atividades em virtude da Covid-19, o Cine Joia, uma das principais casas de cultura de São Paulo, toma fôlego junto a outros estabelecimentos para a reabertura de suas portas.

A partir do dia 26 de novembro o espaço, situado no bairro da Liberdade, dá início a uma série de festas e apresentações que reúnem o que há de mais diverso na música popular brasileira contemporânea. Além de bandas como Boogarins e Scalene, que se apresentam com convidados, tocam ainda Carol Biazin, Maglore e Rodrigo Alarcon, entre outros.

A curadoria é do jornalista, DJ e sócio Lúcio Ribeiro.

26/11 – Boogarins + Edgar
27/11 – Funfarra
02/12 – Carol Biazin
03/12 – Sebastianismos + Malfestona
04/12 – A confirmar
09/12 – Rodrigo Alarcon + Ana Müller
10/12 – Maglore
11/12 – Scalene + Far From Alaska + Disaster Cities
12/12 – Baby + Lazuli
16/12 – Braza + Feminine Hi-Fi
17/12 – Francisco, El Hombre
18/12 – Baile das Marinheiras

Antigo cinema e hoje um dos principais palcos do País, o Cine Joia passou por reformas recentes que incluem alterações na acústica, no reposicionamento dos bares, iluminação e palco.

A reabertura da casa, que já recebeu em sua trajetória shows de St. Vincent, Anderson .Paak, Eagles of Death Metal e Troye Sivan, ganha ânimo junto ao resgate das agendas de outros espaços como Casa de Francisca, Blue Note e Sesc Pompéia.

Os ingressos para as apresentações listadas acima, bem como detalhes dos horários, já estão disponíveis neste link. Para um primeiro momento, os organizadores informam que medidas de segurança serão adotadas.

voltando pra home