cinema

Chord Overstreet vai contracenar com Lindsay Lohan em novo filme da Netflix

Chord Overstreet, o Sam Evans de “Glee”, foi escalado para ser o interesse amoroso de Lindsay Lohan em uma nova comédia romântica natalina da Netflix. A informação veio na tarde desta quinta-feira (04) diretamente da plataforma de streaming.

Veja:

O filme acompanha uma jovem herdeira, mimada e recém-noiva. Depois de sofrer um acidente de esqui, ela perde a memória e fica sob os cuidados do proprietário de uma pousada.

Além Lohan e Overstreet nos papéis principais, o elenco também conta com George Young, Jack Wagner e Olivia Perez. Eles atuam sob a direção de Janeen Damian, que também assina o roteiro com Jeff Bonnett, Ron Oliver e Michael Damian.

Brad Krevoy, Michael Damian, Amanda Phillips, Eric Jarboe e David Wulf são os produtores. O longa, que marca o retorno de Lohan à atuação, ainda não tem título ou previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás