música

Carol Biazin anuncia gravação de DVD com participação de Luísa Sonza, Vitão e mais

Carol Biazin, um dos nomes promissores do pop nacional, anunciou nesta terça-feira (16) que dará um grande passo em sua carreira. Marcando a volta aos palcos após o período pandêmico, a cantora revelou que a gravação de seu primeiro DVD acontece no dia 2 de dezembro em São Paulo e conta com a participação de Luísa Sonza, Vitão e Luccas Carlos.

O registro será feito no Cine Jóia, durante o primeiro show da turnê “Beijo de Judas”, que celebra as faixas do álbum de estreia da cantora, que recentemente atingiu a marca de 20 milhões de streams no Spotify. Produzido por Vivian Czynski, nome conhecido por produções com Pablo Vittar e Scalene, o show trará versões especiais das faixas já conhecidas. “Quero trazer uma experiência do show, da performance e da Carol musicista”, diz Carol.

A artista se empolga com este novo passo e promete que será uma noite inesquecível. “Depois de ver a dimensão que o show estava tomando, decidimos que seria digno de um projeto magistral e poder fazer isso na estreia da turnê e ao lado de pessoas incríveis e que amo é sensacional”, revela. Sobre as participações, Carol afirma que escolheu a partir das pessoas que sempre a apoiaram e agregaram em sua carreira: “Elas sempre acreditaram em mim e me motivaram a continuar. Cada um tem sua importância na minha vida”.

Uma outra novidade também anima os fãs: toda a produção será composta por mulheres, com o objetivo de expandir a participação das mulheres neste meio. Além de São Paulo, a turnê “Beijo de Judas” deve passar por outras capitais, ainda não confirmadas.

Adquira seu ingresso para a gravação clicando aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Os Corretores”: Divulgada imagem do novo filme protagonizado por Fernanda Torres

Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…

11 minutos atrás
  • televisão

Flávia Alessandra é escalada para a próxima novela das 21h da Globo, diz colunista

ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…

2 horas atrás
  • famosos

Rob Reiner e Michele Reiner são encontrados mortos em casa em possível homicídio

O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…

3 horas atrás
  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

17 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

1 dia atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás