Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Carol Biazin anuncia gravação de DVD com participação de Luísa Sonza, Vitão e mais

Carol Biazin, um dos nomes promissores do pop nacional, anunciou nesta terça-feira (16) que dará um grande passo em sua carreira. Marcando a volta aos palcos após o período pandêmico, a cantora revelou que a gravação de seu primeiro DVD acontece no dia 2 de dezembro em São Paulo e conta com a participação de Luísa Sonza, Vitão e Luccas Carlos.

O registro será feito no Cine Jóia, durante o primeiro show da turnê “Beijo de Judas”, que celebra as faixas do álbum de estreia da cantora, que recentemente atingiu a marca de 20 milhões de streams no Spotify. Produzido por Vivian Czynski, nome conhecido por produções com Pablo Vittar e Scalene, o show trará versões especiais das faixas já conhecidas. “Quero trazer uma experiência do show, da performance e da Carol musicista”, diz Carol.

A artista se empolga com este novo passo e promete que será uma noite inesquecível. “Depois de ver a dimensão que o show estava tomando, decidimos que seria digno de um projeto magistral e poder fazer isso na estreia da turnê e ao lado de pessoas incríveis e que amo é sensacional”, revela. Sobre as participações, Carol afirma que escolheu a partir das pessoas que sempre a apoiaram e agregaram em sua carreira: “Elas sempre acreditaram em mim e me motivaram a continuar. Cada um tem sua importância na minha vida”.

Uma outra novidade também anima os fãs: toda a produção será composta por mulheres, com o objetivo de expandir a participação das mulheres neste meio. Além de São Paulo, a turnê “Beijo de Judas” deve passar por outras capitais, ainda não confirmadas.

Adquira seu ingresso para a gravação clicando aqui.

voltando pra home